Pizzaria com Videoke e Brinquedoteca trata cliente infantil de forma grosseira e humilhante, gerando constrangimento para a família.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

21/03/2026 às 22:09

ID: 243954541

Fui com minha família nessa pizzaria, pois tem videoke e brinquedo teca e meus filhos queriam muito ir, chegamos e tinha uma mesa vaga no videoke, mas o garçom disse que estava reservada, então sentamos em uma outra mesa e vimos que um casal chegou e sem reserva foi para a mesa do videoke, mesmo a gente tendo falado que queira a mesa do videoke pois minha filha gostaria de cantar 2 músicas. Ok, o garçom que estava nos atendendo disse que tudo bem. Fui com minha filha até a parte do videoke e ela cantou uma música, ela aguardou até que ninguém quisesse cantar para poder cantar. Aí voltamos para nossa mesa, comemos e então ela foi sozinha até a parte do videoke aguardar para poder cantar a segunda música e já iríamos embora, pois já estávamos encerrando a conta, aí enquanto ela estava lá aguardando, o garçom do videoke a abordou e grosseiramente disse que não poderia cantar, ela retornou a mesa comigo e fui com ela até lá, para conversar com o garçom e saber o que havia acontecido e assim que entramos no espaço, todas as pessoas das mesas ficaram nos olhando, e até então, eu não sabia o que realmente estava acontecendo. As pessoas das mesas, nos convidando a sentar, achei estranho, até que o garçom veio até mim, falando alto e nos constrangendo, falando que ela não poderia cantar, que iria chamar o gerente. Minha filha é uma criança, super educada, não passou a frente de ninguém. As pessoas estavam todos nos olhando com pena. Nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida. Como um marmanjo pode ser grosseiro com uma criança, sem a presença dos pais e ainda depois vir já falando alto com os clientes, nos expondo. Nunca mais pisamos nesse lugar. Meu filho de 6 anos que estava na brinquedoteca saiu chorando aos prantos, minha filha super constrangida e eu com a maior vergonha. Mereciam um belo de um processo. Não sabem tratar os clientes. Ele poderia ter ido até a nossa mesa e informado de forma educada, que o videoke era apenas para quem estava sentado ali, mas não, ele foi sendo grosseiro com a menina, justamente na hora em que eu não estava perto. Só percebi pois as pessoas das mesas vieram falar horrorizados.

Compartilhe