Falta de peças de rotina nas revendas Massey, com atraso na entrega.

Resolvido
Uberlândia - MG
22/07/2026 às 23:13
ID: 254614859
Falta de peças nas revendas. É impressionante como a Massey não mantém mais peças nas suas revendas. Nem peças básicas de rotina não estão mais disponíveis. Tenho 4 tratores dessa marca e tenho sempre um trator parado esperando as peças chegarem. O prazo prometido é sempre 3 dias mas acabam chegando em 5 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 08:47
Olá, Sr. Renato.
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos os transtornos relacionados à disponibilidade e aos prazos de entrega de peças.
Conforme atendimento realizado com o Senhor, identificamos que, neste momento, não há necessidade de suporte para um pedido específico.
Ainda assim, seu feedback foi registrado e encaminhado às áreas responsáveis para conhecimento e avaliação de oportunidades de melhoria em nossos processos e na rede de concessionários.
Permanecemos à disposição.
Central de Atendimento ao Cliente Massey Ferguson
Consideração final do consumidor
25/07/2026 às 11:31
Muito obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10