Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

19/11/2024 às 15:40

ID: 202386227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra a quase 1 semana através do site "https://*******;, produto ainda nem se quer foi separado como consta a atualização de entrega no site da empresa. Entro em contato com o saco da empresa uma demora para responder e quando respondem não conseguem resolver meu problema.
Não recomendo a compra a ninguém através dessa empresa pois eles não tem o mínimo respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2024 às 17:37

Olá Denis, tudo bem?
Pedimos desculpa pela demora no atendimento, estávamos passando por uma reformulação interna e o serviço de atendimento ao cliente acabou sendo afetado, mas agora já está tudo certo, estamos com uma equipe que irá lhe auxiliar no que for necessário com a maior agilidade possível.

Réplica do consumidor

10/12/2024 às 14:21

Dia 14/12/******* completa 1 mês que efetuei a compra e até o momento o produto não chegou no meu endereço, me senti enganado por essa empresa, e [Editado pelo Reclame Aqui] também uma vez que já efetuei o pagamento..

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 14:32

Atendimento péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0