Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

08/02/2017 às 14:13

ID: 24127323

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A MASTEC OSASCO vendE um sistema que vive dando problemas. Cobra caro pela licença e depois diz que precisa pagar uma mensalidade para poder dar acompanhamento (que dizia não precisar no inicio). Mas depois, muda tudo. Ou seja, na hora da venda, vem 3 pessoas juntas, depois para assitencia, não atende as ligações e só querem cobrar. Uma outra amiga teve o mesmo problema. RESUMINDO: NÃO INDICO ESTA EMPRESA. MOTIVO: NÃO ENTREGA O PROMETIDO.

Compartilhe