Sempre algo escondido nas promoções

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

01/01/2024 às 20:13

ID: 179445885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiro pedido que fiz com a empresa eles já aplicaram a mesma prática de agora, mesmo oferecendo o produto em um valor x no pix e outro x no cartão pediam uma entrada, hora se eles oferecem opção de cartão e não falam nada no anúncio de ter que dar entrada então não façam propaganda enganosa! Dessa primeira vez falei que estava me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], debati e fizeram o que a propaganda prometia!! Recebi então a mercadoria! Essa segunda vez pedi 3 caixas no cartão, acreditem se quiserem, a entrada para fazer no cartão era de *******,00, como ? Ou é dinheiro ou é cartão, se oferecem cartão e ainda cobram valor a mais pelas taxas, nem deve haver esse constrangimento de pedir entrada para o cliente, é lógico que ele se ele está fazendo no cartão é pq quer a prazo!!!

Compartilhe