Internet sem funcionar há dias, com promessas de visita técnica não cumpridas.

Resolvido
Paracatu - MG
29/05/2026 às 07:58
ID: 250008249
Estou desde o dia 26/05 sem internet, já liguei lá 2 vezes, e falam que o técnico vai lá resolver, mas nunca vai. Toda vez que caí é isso ai, falam que são 48 horas pro técnico ir, mas sempre passam dias, teve vez de demorar mais de uma semana pra resolverem. Esta complicado continuar com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 14:33
Olá tudo bem!? Espero que sim.
Me chamo Simone e serei a responsável por conduzir o seu atendimento aqui no Reclame Aqui. Pode ficar tranquilo que farei de tudo para resolver sua solicitação, ok?! Inicio esse atendimento, me desculpando em nome da Master. Esse não é o tipo de experiência que gostamos de proporcionar aos nossos clientes. Peço que deixe sua reclamação em aberto para que seja possível interagirmos, pois caso avalie antes de finalizarmos, o ticket é encerrado de forma automática e o problema é dado como resolvido no sistema.
Te enviei as informações necessárias para prosseguirmos por mensagem privada, então fique atento ao seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, pois você receberá tudo por lá, ok?!
Tenha uma ótima semana!
Atenciosamente,
Simone Almeida
Atendimento: Segunda á sexta - 08h às 18h
Fale Conosco: http://www.soumaster.com.br/contato-fale-conosco
0800 Master: 0800 942 9999
WhatsApp: (31) 93500-8000.
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 15:16
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7