Propaganda enganosa sobre inclusão de serviços de streaming na contratação de internet, resultando em negativação do nome e cobrança de multa abusiva.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

08/06/2026 às 15:21

ID: 250811543

Pedir para cancelar minha internet por que o rapaz que ofereceu mentiu falando q tinha Netflix, Globo play ,prime te incluso e não era e agora meu nome está no ***** vou processar não e possível eu intendo q eles tem que bater meta mais mentir para bater meta não existe e nem nos dá opção de negociar e os valores de multas por que cancelei e um absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 17:55

Olá tudo bem!? Espero que sim.


Me chamo Nicolly e serei a responsável por conduzir o seu atendimento aqui no Reclame Aqui. Pode ficar tranquilo que farei de tudo para resolver sua solicitação, ok?! Inicio esse atendimento, me desculpando em nome da Master. Esse não é o tipo de experiência que gostamos de proporcionar aos nossos clientes. Peço que deixe sua reclamação em aberto para que seja possível interagirmos, pois caso avalie antes de finalizarmos, o ticket é encerrado de forma automática e o problema é dado como resolvido no sistema.


Te enviei as informações necessárias para prosseguirmos por mensagem privada, então fique atento ao seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, pois você receberá tudo por lá, ok?!



Tenha uma ótima semana!


Atenciosamente,


Simone Almeida


Atendimento: Segunda á sexta - 08h às 18h


Fale Conosco: http://www.soumaster.com.br/contato-fale-conosco


0800 Master: 0800 942 9999


WhatsApp: (31) 93500-8000.

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 18:17

Pois é ofereceram coisas que não existia para vender e quando cancela vem esse absurdo e ainda fui para o Serasa pois não aceitaram eu cancelar. Deixei número dowi whatsapp mas conversas privadas que me chamaram ou me chama no *****

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 09:40

Propaganda enganosa pelos promotores

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0