Esta empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]ária

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

02/07/2021 às 10:42

ID: 126068093

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conhenci a master capas através do instagram, entrei em contato via whatsapp pelo número 0******* onde fui atendido e orientado a fazer um pix de *******,00 para efetuar a compra do produto.
Fiz o pix no dia 18/6 e desde então cobro a empresa, já não me respondem mais.
Já vi nas redes socias que estão fazendo isso com vários clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2021 às 16:42

Temos mais de ******* mil clientes satisfeitos. A tua empresa Brasicar será processada por danos morais. Já encaminhamos para o escritório de advocacia para entrarmos com a ação judicial cabível. Fica registrado aqui a prova das mentiras que você vem escrevendo na internet. Internet não é uma terra sem lei onde o Daniel da Brasicar escreve mentiras e somos obrigados a tolerar.

Réplica do consumidor

06/07/2021 às 01:51

Tentei obter contato tb por um número de Whatsapp com O numero 0******* que consta nos registros de contato pelo cnpj. O site deles consta outro CNPJ diferente do contrato social. Quando me responderam, uma pessoal foi extremamente ignorante falando diversos absurdos. Uma pessoa que deve ser digna de pena. Infelizmente a empresa deve estar falindo e não cumpre com suas obrigações. Depois disso me bloquearam no Whatsapp e me excluírem das redes sociais deles. E nada da entrega do meu produto.