Foi [Editado pelo Reclame Aqui] em R$ *******,00 na compra de um carro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

20/06/2024 às 22:22

ID: 191279863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23.05.24, ás 18:15, fomos a loja por indicações de amigos, localizada na Av. Rui Barbosa, *******, Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR. Comprar um carro Polo, branco, ano *******.
O vendedor C. nos exigiu um sinal de R$ *******, 00 para segurar um carro, o mesmo informou que o carro havia batido a frente, segundo ele abatida era superficialmente e poderíamos levar no mecânico e andar no carro no dia seguinte.
No dia seguinte levamos ao mecânico que nos informou que precisaríamos fazer várias manutenções e acabamos desistindo da compra e solicitamos nosso dinheiro de volta, pois a loja naquele momento não tinha outro carro de nosso interesse e valores que financeiramente poderíamos pagar.
Dai começou a inúmeras tentativas de recuperar o dinheiro, a principio tanto o vendedor e gerente informaram que iriam devolver o dinheiro na segunda-feira, 27.05.24. Mas até o momento, nada.
Já fomos duas vezes na loja e mais de 10 ligações, mais de 20 mensagens com o Gerente W. . Pedimos para falar com o proprietário F. e segundo o gerente conversou com o mesmo não irá devolver o valor do sinal.
Estamos se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], por uma loja que tínhamos uma visão de credibilidade.




Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2024 às 09:57

Ótimo dia Aline,
Não localizei seu nome em nosso banco de dados.
Poderia entrar em contato no telefone*******para entender melhor a situação?
Fico no aguardo.

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 12:15

Tivemos problema com a devolução do valor de entrada, mas em contato com o proprietário conversamos e devolveu o valor pago.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6