Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/11/2023 às 10:31

ID: 175876059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 25/03/******* comprei um radiador Master Cooler para uma Cherokee Sport. No dia 26/06/*******,menos de 1 mês após a entrega e 20 dias no carro, apresentou um vazamento enorme nas soldas. Acionei a empresa que pediu para eu enviar o radiador de volta às minhas custas, mesmo na garantia. O atendimento prestado pela Alana foi péssimo, desrespeitoso e ineficiente. Em 05/11/******* apresentou vazamento na solda do outro lado. Levei numa empresa especializada em soldas em alumínio. Resumindo: péssima mão de obra, soldas ineficientes de péssimo atendimento. Se você tem uma Cherokee Sport (XJ), veja o grupo do Facebook Jeep Cherokee Brasil o tanto de reclamações sobre o mesmo problema de soldas.

Você paga caro pra evitar dor de cabeça e acaba sendo o que mais tem. Fuja!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2023 às 10:35

Bom dia!
Em conversa com o Sr. Eduardo por telefone iremos fazer uma nova avaliação do equipamento.

Réplica da empresa

16/11/2023 às 10:35

Bom dia!
Em conversa com o Sr. Eduardo por telefone iremos fazer uma nova avaliação do equipamento.

Réplica do consumidor

16/11/2023 às 14:29

A empresa entrou em contato comigo prontamente para combinar a retirada do radiador. Farei a réplica em breve. Obrigado

Consideração final do consumidor

05/12/2023 às 08:33

A empresa me atendeu muito bem, retirou o radiador em minha casa, fez a substituição de partes e me enviou novamente, tudo sem despesas de minha parte. Agradeço o emprenho da empresa a da funcionária Alana em resolver meu problema. Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9