Não compre radiador Master Cooler

Resolvido
Brasília - DF
14/11/2023 às 10:31
ID: 175876059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/03/******* comprei um radiador Master Cooler para uma Cherokee Sport. No dia 26/06/*******,menos de 1 mês após a entrega e 20 dias no carro, apresentou um vazamento enorme nas soldas. Acionei a empresa que pediu para eu enviar o radiador de volta às minhas custas, mesmo na garantia. O atendimento prestado pela Alana foi péssimo, desrespeitoso e ineficiente. Em 05/11/******* apresentou vazamento na solda do outro lado. Levei numa empresa especializada em soldas em alumínio. Resumindo: péssima mão de obra, soldas ineficientes de péssimo atendimento. Se você tem uma Cherokee Sport (XJ), veja o grupo do Facebook Jeep Cherokee Brasil o tanto de reclamações sobre o mesmo problema de soldas.
Você paga caro pra evitar dor de cabeça e acaba sendo o que mais tem. Fuja!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2023 às 10:35
Bom dia!
Em conversa com o Sr. Eduardo por telefone iremos fazer uma nova avaliação do equipamento.
Réplica da empresa
16/11/2023 às 10:35
Bom dia!
Em conversa com o Sr. Eduardo por telefone iremos fazer uma nova avaliação do equipamento.
Réplica do consumidor
16/11/2023 às 14:29
A empresa entrou em contato comigo prontamente para combinar a retirada do radiador. Farei a réplica em breve. Obrigado
Consideração final do consumidor
05/12/2023 às 08:33
A empresa me atendeu muito bem, retirou o radiador em minha casa, fez a substituição de partes e me enviou novamente, tudo sem despesas de minha parte. Agradeço o emprenho da empresa a da funcionária Alana em resolver meu problema. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9