Pessimo produto NÃO compre

Respondida
Jandaia do Sul - PR
20/10/2023 às 12:28
ID: 174373401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* comprei um radiador de f1000 97 ficou 6 meses instalado e apresentou vazamento na caixa. O radiador foi para a empresa e soldaram em cima, depois de mais 4 meses deu vazamento de novo e eles soldaram, depois mais uma vez ele apresentou o mesmo vazamento na caixa, na solda da caixa e da colmeia aí dessa vez eles colocaram reforços nas laterais do radiador e trocaram a colmeia. Só que hoje mais uma vez esse pessimo produto( pra não falar palavrão) apresentou vazamento. Não vou mais atrás deles, vou trocar a colmeia do meu radiador de aço antigo que é o que eu deveria ter feito no começo e jogar esse radiador da master cooler no lixo. Não recomendo o produto e eu sou um detrator da marca. Não comprem o radiador desse pessoal
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2023 às 17:00
Boa tarde Sr Ettore, tudo bem?
Quando entrou em contato pela ultima vez em relação a garantia, foi informado que mesmo fora do prazo de garantia iriamos atender o senhor, nós zelamos pelos nossos clientes e prezamos pelo atendimento.
Nosso equipamento é de alta performance, recomendamos em nosso termo de garantia a utilização de aditivo de ótima qualidade, seguindo com as recomendações de modo de uso do liquido de arrefecimento e se utilizado de acordo com as recomendações não tem motivos para apresentar problemas, temos milhares de clientes com os nossos equipamentos e inclusive o mesmo modelo do senhor e não temos esse tipo de relato, ficamos a disposição para uma nova analise.
Aguardamos seu contato.