Qualidade Baixa

Não resolvido
São Paulo - SP
12/02/2025 às 14:20
ID: 209753523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente tenho que tornar publica novamente minha insatisfação com essa empresa, comprei o kit completo da pajero ( radiador, intercoller, eletroventilador), com menos de 2 meses de uso, ja tive problema com um niple que vai no bocal da tampa do radiador, pasmem, o mesmo é apenas colado, voltando de viagem o mesmo soltou e o carro começou a esquentar pois começo a vazar pressão por ali, consegui fazer um improviso pra conseguir chegar em casa, outro problema foi no angulo que o intercoller foi fabricado, o mesmo não dá alinhamento no carro, ja quebrou uma das peças de apoio no suporte, pra não ter que enviar o mesmo pra curitiba sendo que sou de sp, vou dar um jeito por aqui mesmo de cortar e resoldar, você que pensa em comprar produtos dessa marca pense duas vezes, alguns conhecidos já tinham me falado que a qualidade era baixa, mas devido a propaganda e o atendimento na venda acabarm me convencendo; se fosse aquelas empresas que devolvem seu dinheiro no caso de descontentamento eu devolveria, muito ruim mesmo, me deixou inseguro com o carro, pra viajar com a familia;
Decepção total com essa empresa, que vai usar esse espaço pra responder com aquelas respostas bonitas de inteligencia artificial, pra enganar possiveis futuros clientes;
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 17:42
Boa tarde Sr Adriano.
Lamentamos saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas. Nosso compromisso é sempre oferecer produtos de alta performance e um suporte técnico eficiente para nossos clientes.
Sobre os pontos mencionados, estamos à disposição para analisar qualquer problema técnico e buscar uma solução adequada. Caso queira, podemos avaliar o equipamento para verificar qualquer necessidade de ajuste ou reparo. Nosso time está disponível para auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Além disso, gostaríamos de esclarecer que nossas respostas não são geradas por inteligência artificial. Todas as interações são feitas por nossa equipe, que trabalha para garantir um atendimento personalizado e transparente.
Caso queira um suporte mais detalhado, pedimos que entre em contato diretamente conosco para que possamos auxiliá-lo da melhor forma.
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 09:47
Não recomendo a empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0