Atraso no pagamento e falta de compromisso com motoboy autônomo

Respondida
São Paulo - SP
12/07/2025 às 12:01
ID: 221914153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de expor a falta de compromisso e de [Editado pelo Reclame Aqui] dos representantes da empresa. Trabalho pra eles como autônomo Mei, emiti minha nota fiscal e encaminhei pra eles certinho porém estão prendendo o meu dinheiro com tudo ok. Sendo que o prazo que me deram era até sexta e hoje sábado nem se quer me respondem isso estando online, na real estão com meu dinheiro na conta pra gerar juros e lucrar nas costas dos motoboys, já pedi minha migragem pra nuvem e nunca mais vou me envolver com esse tipo de empresa sem [Editado pelo Reclame Aqui]. Espero que além de reclamação isso sirva de conselho pra outros motoboys jamais se envolver tem com esse tipinho de empresa meia boca e sem compromisso. Só espero que dêem meu dinheiro até hoje. Pq caso contrário vou entrar no pequenas causas.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 11:20
Prezado Luis Henrique Chaves Silva.
Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Gostaríamos de informar que recebemos sua reclamação e estamos empenhados em resolver qualquer questão pendente. Em resposta, enviamos uma mensagem no seu contato e ficamos no aguardo de seu retorno.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e garantimos nosso compromisso em atender suas necessidades da melhor maneira possível.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolvermos esta situação.
Atenciosamente,
Equipe CR Master