Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

21/02/2022 às 01:59

ID: 138778331

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na manha de 15/02/******* as 09:30 da manhã, recebi uma ligação de uma moça chamada Karine, aqui estão os números que me ligaram*******,*******,*******,*******, falando sobre uma tal taxa obrigatória da bandeira do cartão, dizendo que fui comtemplado com um desconto de 50% e que pagaria R$******* somente uma vez, lógico que ela me apresentou outras ofertas, como dividir esse valor em 3 vezes, quanto mais parcelas, menor seria a porcentagem de desconto, eu leigo nesse assunto e distraído com o meu trabalho acabei fazendo esse pagamento, ela tinha todos os meus documentos, só pediu pra eu confirmar os últimos números do cartão, como o cartão q eu tinha dado não tinha limite, ela falou que eu podia usar qualquer cartão, usei o Nubank, o cartão deu como recusado, pois faltava 30 reais, ela se mostrou muito disposta pra poder eu fazer aquele pagamento, disse pra eu verificar se eu podia aumentar o limite do meu cartão, disse que não dava, então ela me pediu pra eu pagar uma conta no valor de 30 reais pra poder fazer o tal pagamento da taxa obrigatória, fiz e então paguei, paguei sem pensar pois só queria voltar para o meu trabalho, logo mais chegou uma mensagem no meu WhatsApp com a foto da tal empresa de saúde chamada Master Plus, e mandou um link do aplicativo deles, eu não baixei , mas decidi mandar mensagem por esse WhatsApp, não tive retorno, fui dar uma olhada no desenvolvedor e o link encontrasse expirado, eles tem uns 4 aplicativos de saúde diferentes, mas tudo com a mesma foto de apresentação, apenas com o logotipos diferentes, comecei a perguntar d pessoas que tem cartão mais tempo que eu, fiquei assustado em saber que nenhuma dessas pessoas foram cobradas pela tal taxa, daí me perguntei, se essas pessoas que tem cartão mais tempo que eu não foram cobradas pq eu fui ? Daí pesquisei sobre essa taxa, na internet diz que essa taxa é ilegal,ou seja, trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui], ainda tentarei entrar em contato com eles de novo, pois até o momento não tive tempo por conta do trabalho, mas estou aqui para alertar a vocês que estão desconfiados, nunca passe suas informações pessoais, diga que não pode no momento, pesquise antes, pois estou com esse dívidas nas costas ainda, e é algo muito chato de se resolver, o Nubank pediu pra eu entrar em contato com eles para pedir o reembolso, mas já vi muita reclamação das pessoas q não obtiveram retorno, temos que unir forças para que se abra uma investigação sobre essa empresa, pois não foi só eu que caí nesse jogo emocional, vc tb q foi vítima ou se achou alguma solução para me ajudar me contate, desde já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2022 às 07:24

Sr. Lucas, bom dia.

Recebemos a sua reclamação e estaremos verificando a empresa responsável pelo contato momento em que tomaremos as devidas providências em relação a sua reclamação e entraremos em contato o mais breve possível para melhores esclarecimentos
Atendemos a todas as reclamações, fique tranquilo que entraremos em contato.
MASTER DESCONTOS é uma empresa Idônea e não participa de [Editado pelo Reclame Aqui] ou de qualquer atitude ilícita.
Em razão do COVID 19 ainda estamos enfrentando dificuldades com funcionários trabalhando em casa, motivo pelo qual agradecemos a sua compreensão.
Atualmente as compras através de Sites, pela internet tem tido um crescimento incrível, principalmente nesta época de festas,
por oferecerem sempre descontos vantajosos e muitas promoções.
As compras virtuais através dos cartões de descontos tem a vantagem através das facilidades e segurança, oferecendo sempre as melhores oportunidades através dos descontos vantajosos.
MASTER DESCONTOS é um cartão virtual para compras pela internet em todo o Brasil, através de nossos parceiros que tem o objetivo de realizar sonhos através de grandes oportunidades. Não é utilizados nas lojas físicas. Somente através de site dos nossos parceiros.
Através do cartão virtual, o associado poderá ter acesso a todas as lojas parceiras no Brasil inteiro e aproveitar as oportunidades de descontos vantajosos oferecidos.
Temos recebido muitos elogios pelos associados que fazem USO CONTÍNUO do cartão, pois assim atendem muito mais suas expectativas de descontos e aumentam suas possibilidades de ótimo negócios, trazendo muito mais satisfação.
Principalmente neste momento de festas , a facilidade das compras pela internet estão tendo um crescimento muito grande, momento este para aproveitar e participar deste club de descontos como associada e com certeza poderá realizar muitas negociações com descontos vantajosos.
Como ja informado acima entraremos em contato o mais breve possível em atendimento a sua reclamação.
Contamos com sua compreensão.


Atenciosamente.

MASTER DESCONTOS.

Réplica da empresa

24/02/2022 às 07:58

Sr. José Lucas, bom dia.

Verificamos em nosso sistema e NÃO LOCALIZAMOS nenhuma negociação em seu nome com os dados informados.
Orientamos para que verifique na fatura do seu cartão de crédito o nome da empresa responsável pelo ocorrido.
Nos colocamos a sua inteira disposição.
Agradecemos se encerrar a reclamação.

Atenciosamente

MASTER DESCONTOS