não recebi o produto

Respondida
Brasília - DF
29/01/2016 às 14:32
ID: 16557996
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, comprei um celular no dia 15/01/******* Smartphone LG Leon Dual Chip Desbloqueado Android 5.0 Lollipop Tela 4.5 8GB 3G Câmera 5MP TV Digital - Azul, enviei e-mail e me falaram que o produto chegaria com 10 dias porem como não havia chegado entrei em contato com os mesmos e me disseram que o celular já havia sido despachado e estava nos correios, porem ate o devido momento não recebi o produto, e não tenho mais nenhum posicionamento dos mesmos.
tirei todos os prints da tela e entrarei com uma reclamação no procon.
estou extremamente insatisfeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2016 às 02:28
OLA AMIGO, FAVOR RETIRAR SUA RECLAMAÇÃO, POIS ESTA DIRECIONADA A EMPRESA ERRADA, SOMOS DONO DO SITE https://******* E NÃO https://******* , NÃO TEMOS NENHUM VINCULO COM ESSA EMPRESA E ESTAMOS RECEBENDO VARIAS RECLAMAÇÕES DA MESMA, POREM ESTAMOS TOMANDO MEDIDAS CABIVEIS CONTRA QUALQUER TIPOD E CALUNIA E DEFAMAÇÃO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM O RECLAME AQUI E RETIRE ESSA RECLAMAÇAO, POIS NÃO FIZEMOS NENHUMA NEGOCIAÇÃO E O SENHOR COMPROU EM OUTRO SITE QUE NÃO TEM NENHUM VINCULO COM O MESMO!!
OBRIGADO
GUSTAVO , https://*******