Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/10/2024 às 21:49

ID: 199935281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou lash designer e comprei essa cola a 8 dias, como já tinha uma cola aberta eu só fui testar ela hoje e infelizmente essa cola não está colando de forma alguma. A minha umidade e temperatura está adequeada e mesmo assim ela não cola, e não estou falando que ela não está colando no tempo adequado de meio segundo, um segundo. eu estou dizendo que ela simplesmente não cola de forma alguma !
Eu já achei estranho pela embalagem, pois já utilizei da mesma cola que foi comprada em outro lugar e a embalagem dela é totalmente diferente dessa que vocês me mandaram !
Quero saber como podem resolver a minha situação, acabei de compra a cola e não posso ficar no prejuízo!
A embalagem da cola é totalmente diferente da original, ela não parece ser a original.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 07:37

Olá Camila, lamentamos que tenha ocorrido problema no seu poduto, esclarecemos que todos os nossos produtos são originais e adquiridos direto do fabricante, e como são certificados pela Anvisa, o seu controle de qualidade é feito de maneira rigorosa, e toda vez que apresenta algum problema as reclamações são enviadas diretamente ao SAC do fornecedor que responde em 48 horas.