Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João Batista - SC

29/02/2024 às 20:34

ID: 183640993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na loja virtual da Master Beleza por intermédio do mercado livre no dia 23/02/*******.
Se tratava de 2 unidade da cola Elite HS Master Ruby, mas no entanto foi entregue uma caixa com produtos de limpeza e alimentícios dês de então entro em contato com a empresa e eles ficam colocando a culpa no ML afirmando que eu tenho que resolver com o ML sendo que a loja é desta empresa que vende por intermédio do ML. só quero meu reembolso ou que mandem o produto novamente e eu envio essa caixa pra vocês.
Obs: compro toda a semana com a empresa garanto que vão avaliar o meu caso e dar uma solução o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 10:14

Olá Jonathan Kreus Berlitz, lamentamos todo este transtorno, este produto saiu do centro de distribuição do Mercado Livre como entrega FULL, a gestão destas entregas são de responsabilidade deles, mas conforme foi nos informado pelo Mercado Livre o reembolso já foi efetuado no dia 27/02/*******, verifique em sua conta.
Nós da Master Beleza estamos solidários com você, e entendemos sua indignação, e estamos a disposição através do SAC Master Beleza*******.

Consideração final do consumidor

02/03/2024 às 15:33

A empresa e boa, só poderiam ter resolvido antes o problema assim que entrei em contato pelo ML não precisava eu ter entrado no reclame Aki, mas tive que reclamar pois recusava da mercadoria urgente, sempre compro e vou continuar comprando com a Master Beleza produtos de qualidade e preço bom e uma pena ter acontecido isso mas pra quem quer ser sério sempre tem solução que fique bom pro cliente e pro logista, obrigado ao reclame Aki que fez chegar a mensagem até eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8