Cobrança de multa por fidelidade [Editado pelo Reclame Aqui] - Cuidado!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2022 às 15:49

ID: 150801451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o contrato de internet com a empresa Master Fibra, em Julho de ******* e fique até 26/09/*******, conforme contato por Whatsapp eu teria uma fidelidade de 1 ano, e por motivo de mudança, estou precisando encerrar o contrato e fui informado que tenho uma multa de 10% de para pagar por "fidelidade renovável", em nenhuma empresa de telecomunicação tem esse tipo de "renovação automática" e nenhum momento a atendente que vendeu o serviço falou desde tipo de prática pela empresa. Sinto-me lesando pela forma de operação da empresa. Já o mercado de internet não funciona assim. Fique esperto ante de contratarem o serviço.

Compartilhe