COBRANÇA INDEVIDA NO CARTÃO DE CREDITO

Em réplica
Salto - SP
25/09/2023 às 11:22
ID: 172687623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* comprei o curso master fluency apenas para o primeiro ano e fizeram a renovação automatica para os outros anos. Já falei e cancelei o pagamento no cartão, porem continuam renovando automaticamente.
Preciso de cancelamento de tudo imediatamente!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2024 às 13:23
Boa tarde, sr. Paulo!
Antes de efetuar a compra o aluno precisa ler e assinar os termos de uso para então concluir o pagamento. Ali informamos que disponibilizamos o serviço de renovação para todos os aluno que ainda não concluiram o curso, mas este termo fica ativo por quanto tempo o aluno desejar! Basta nos comunicar que cancelamento as renovações.
O termo de uso esta neste link: https://*******
Este serviço esta acontecendo até agora porque o senhor autorizou previamente.
Se desejar cancelar, basta nos solicitar ou por e-mail ou no whatsApp*******.
Att. Equipe Master Fluency!
Réplica do consumidor
17/01/2024 às 08:06
Bom dia,
Tentei por varias vezes enviar email e o mesmo retorna; também tentei telefone e whatsapp******* e não consigo. Ninguém atende e o whatsapp não entra.
Por favor preciso de outro meio de comunicação ou então judicialmente que é o que estou tentando evitar!!
Fico no aguardo de resposta o mais breve possível
Meu whatsapp 11-9-**************.
Réplica do consumidor
01/07/2024 às 10:18
Enviei solicitação de encerramento do curso, por email, conforme solicitado que fizesse, mesmo assim não obtive retorno da empresa. O desconto indevido em meu cartão de credito continua.
Gostaria que respondessem e resolvessem com o encerramento dos descontos.