Botijão de gás com barulho de água dentri

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

31/07/2021 às 21:02

ID: 127456707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um botijão de 13 Kg pelo aplicativo da Chama da empresa Master Gás no dia 28/06. Nessa semana com o frio intenso aumentei a temperatura da água. Para minha surpresa após gastar com técnicos achando que estava com problemas no meu aquecedor de água, fui checar a quantidade de gás no botijão já que nenhum problema foi encontrado no meu aquecedor. O quando mexi no botijão percebi que ele tem barulho de água dentro.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2021 às 23:10

Boa noite ! Patrícia , vc reclamou com a empresa errada , a master Gas vende kit gás para carros e não botijão de gás de cozinha! Houve equívoco não sua reclamação. Procure a empresa correta , para atender sua reclamação