Botijão de gás com barulho de água dentri

Respondida
Porto Alegre - RS
31/07/2021 às 21:02
ID: 127456707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um botijão de 13 Kg pelo aplicativo da Chama da empresa Master Gás no dia 28/06. Nessa semana com o frio intenso aumentei a temperatura da água. Para minha surpresa após gastar com técnicos achando que estava com problemas no meu aquecedor de água, fui checar a quantidade de gás no botijão já que nenhum problema foi encontrado no meu aquecedor. O quando mexi no botijão percebi que ele tem barulho de água dentro.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2021 às 23:10
Boa noite ! Patrícia , vc reclamou com a empresa errada , a master Gas vende kit gás para carros e não botijão de gás de cozinha! Houve equívoco não sua reclamação. Procure a empresa correta , para atender sua reclamação