Pegaram meu dinheiro e não resolve nada

Resolvido
São Paulo - SP
22/06/2026 às 14:20
ID: 252039679
Esta empresa pegou um adiantamento metade da cirurgia para agendar porém eu tive problema com os meus pais doente tentei solucionar com eles por telefone que não ia dar pra fazer naquela data e de lá pra cá eu não consigo falar com mais ninguém as pessoas me ignoram nas mensagens Finge que estão almoçando não quer mais falar comigo e o dinheiro que eu dei de entrada eu quero saber o que eu vou fazer pra pegar de volta porque eu não quero mais fazer cirurgia nesse local
Eu só quero meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 11:15
Olá, Viviana,
Agradecemos seu contato e por escolher à Master um momento tão especial da sua nova versão.
Conforme conversamos ontem, tivemos a oportunidade de esclarecer que o atendimento por mensagens é inicialmente recepcionado por nossa URA (atendimento automatizado), responsável por direcionar as solicitações de forma mais ágil. Ainda assim, compreendemos seus apontamentos e sentimos muito que essa experiência a tenha causado qualquer sentimento de insatisfação.
Reforçamos que sua assessora comercial dará continuidade ao seu atendimento, prestando todo o suporte necessário e acompanhando sua demanda com a atenção e o cuidado que ela merece.
Permanecemos à disposição sempre que necessário por meio dos contatos abaixo:
📞 (11) 3372-1900 | (11) 3373-1902
✉️ [email protected]
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 11:57
Já entraram em contato estão resolvendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8