Hotel Master Express Alberto Bins: Atendimento Inexistente, Insegurança, Café da Manhã Simplório e Recusa em Emitir Nota Fiscal Correta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

14/03/2026 às 17:28

ID: 243284387

Venho por meio deste registrar minha profunda insatisfação com a estadia no Hotel Master Express Alberto Bins. Minha experiência foi negativa do check-in ao checkout, conforme os pontos abaixo:
Atendimento Inexistente: Em diversos momentos, o balcão de recepção ficou totalmente abandonado. Cheguei a esperar 10 minutos para que algum funcionário aparecesse para prestar atendimento básico.
Insegurança e Infraestrutura: O elevador apresenta um balanço excessivo e perigoso. É inadmissível que um hóspede tema pela própria integridade física ao utilizar um serviço básico do hotel. Além disso, o café da manhã é extremamente simplório, não condizente com o valor da diária e ar condicionados dos anos 90 que fazem muito barulho e acabam atrapalhando o descanso do hospede.
Irregularidade Fiscal e Descaso com o Hóspede: Como servidor municipal, necessito da nota fiscal para prestação de contas. O hotel emitiu o documento no nome da plataforma de reserva (Hoteis.com) sem incluir meu CPF. Mesmo após explicar a situação e implorar para que incluíssem meus dados nas informações adicionais ou emitissem uma declaração de estadia por e-mail, o pedido foi negado.
Conclusão: O hotel demonstra um total desprezo pelas normas fiscais e pelas necessidades de quem viaja a trabalho. A recusa em fornecer um documento que comprove minha estadia individual inviabiliza meu reembolso profissional.

Compartilhe