Licença Office 365 compartilhada e não solicitada

Respondida
Campinas - SP
04/06/2025 às 09:27
ID: 218786027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConsiderando que o anúncio prometia uma licença original e autorizada Microsoft, adquiri uma licença do Office 365 (1 ano), acreditando que receberia uma chave de ativação. Contudo, a licença fornecida não corresponde ao padrão com chave de ativação, tratando-se, na verdade, de um acesso compartilhado por meio de um e-mail específico, de propriedade de terceiro desconhecido.
Esse modelo inviabiliza a utilização do meu OneDrive particular, exigindo que eu armazene meus arquivos sob o domínio do e-mail fornecido. Tal prática é altamente arriscada para quem lida com dados sensíveis.
Diante disso, solicitei o cancelamento imediato da compra em 28/05/2025 (na mesma data da compra), por e-mail, conforme as instruções do site. No entanto, fui totalmente ignorado pela empresa, não obtendo qualquer resposta.
Desse modo, solicito a imediata restituição integral do valor pago, conforme o cancelamento da compra solicitado em 28/05/2025.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 10:19
Prezada(o) Cliente,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que tenha ocorrido em sua experiência de compra. Nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade e um serviço de atendimento ao cliente excepcional. Pedimos desculpas se não atendemos suas expectativas.
Estamos comprometidos em corrigir qualquer problema e garantir sua satisfação. Agradecemos por sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe Master Licenças
E-mail: *******
WhatsApp: *******