A triste realidade de uma empresa com falta de profissionalismo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2024 às 10:43

ID: 199319907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aqui para expressar a minha indignação e falta de profissionalismo por qual sofri nesse empresa irei citar o ocorrido ;
*Recebi uma mensagem para comparecer na base, fui até a base e fui comunicado que iria cumprir aviso no qual eles estavam quebrando o contrato comigo, cumpri o aviso na base , no qual fiquei sentado em um sofá por 12h00,tratando o funcionário com o maior descaso, forçando o funcionário a desistir e faltar para ter os descontos dos dias. Não fui procurado para assinar o ponto no qual todos os meses eles sempre mandava, no período do aviso encaminhei atestado para o meu supervisor via whats e o mesmo não repassou para RH, fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta de comunicação da empresa, fui descontado todos esses dias, só fiquei sabendo porque recebi a notificação do banco informando que o meu pagamento havia caído e tinha um desconto absurdo, entrei em contato com o RH e fui informado sobre o errado e solicitando uma retificação no meu salario, fui informado que eu teria que verificar com o meu supervisor , porque o mesmo não passou nenhum informação para eles, ai entro em contato como superviso e ela fala que tenho que falar com o RH, então um ficou jogando para o outro e não resolveu o problema, estou até a data de hoje sem receber o que foi descontado indevidamente, voltei a mandar mensagem para o RH e foi me enviado uma mensagem falando que não ira resolver, foi com essas palavras, tenho todos as conversas, tirei prints de tudo, só respondi se o RH não puder resolver quem poderia e não recebi nenhuma resposta, sabe o que é o pior vc ter que provar tudo que já foi enviado para eles e ter que ficar provando o que já foi enviado e só tenho a declarar que eles não tem comunicação entre eles mesmo, só que eles esquece que já cumpri meu aviso e não tenho que ficar mostrando nada para eles, até porque foi tudo enviado para eles o ato que recebia o atestado como manda a lei, mas eles nem se quer foi olhar no meu prontuário ou não sei se eles tem essa organização, porque o que me mostrar é uma fata absurda de comunicação entre eles e profissionalismo. fora que no dia 03/09 que foi até a ase para assinar o aviso com a Camila ela falou que eu poderia ir embora que a mesma iria abonar e não foi isso que aconteceu ela descontou também esse dia, então já mostra que a propria responsável pelo RH não fez o que havia falado. Paasando por tudo isso, recebi uma mensagem Thaina ontém para ir fazer a devolução do uniforme para não ser descontado, informei que só tinha 1 calça e 1 camiseta, porque quando sofri o acidente de trabalho trabalho na via Dutra foi rasgado pelo socorrista e já havia informado o meu supervisor quando retornei ao trabalho o mesmo solicitou que eu fosse até a base para pegar um outro uniforme, quando cheguei lá só tinha UNIFORME USADOS , falei que não iria pegar até porque não tinha o meu tamanho, depois fui outro vez foi quando peguei 1 calça e 1 blusa, então o que tinha que devolver era isso, mas chegando lá na base o rapaz falou que eu tinha que ter feito o BO porque se não iria descontar, eu falei a mesma coisa que falei para Thaina que ninguem havia me orientado a fazer o BO, mas só isso já da pra ver a perseguição e opressão que está sofrendo mais ok, o Julio pediu para eu subir e falar com a Thaina, subi e fui falar com ela, ela toda arrogante falando que eu tinha que mostrar o atestado de acidente de trabalho e batendo palma e falando mostra, olha como chega ao ponto da falta de profissionalismo dela, me expondo e oprimindo na frente de outras pessoas, falei para ela procura no prontuário, ela falou que não iria procurar e não tinha nada, rindo e batendo palma, pedindo cadê o atestado???? liguei para minha mãe e solicitei que tirasse uma foto e me encaminhasse para eu poder mostrar para ela , no qual ela rindo e falando que não tinha nada de acidente, mostrei para ela e ela pediu para mostrar para o Julio, estou somente aguardo o pagamento da minha rescisão para tomar todas medidas cabiveis , até porque tenho todas as provas e prints e filmagem do tratamento por ela.
Só resolvi abrir essa reclamação aqui para chegar até os superiores dessa equipe de péssimos profissionais, para eles verificar como eles trata os funcionários pelas costas deles, porque numa eventual processo trabalhista quem irá responder será o dono e não essa pessima profissional, isso é um alerta para vc verificar nas mão de quem vc está entregando a sua empresa, estou aqui a disposição caro queira saber da verdade e ver as provas, não estou pedindo para acreditar nessas escritas, mas tenho todas as provas que ai vc vai poder ver quem errou, porque pela lei um funcionário não pode ser [Editado pelo Reclame Aqui] por falta de comunicação dos seus profissionais, até porque para descontar vcs tem que verificar se não foi recebido na data corretamente, a empresa em si sofre por uma péssima equipe ou liderança, fico no aguardo de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 17:13

Olá, Camila!

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

Lamentamos pelos pontos trazidos e pela experiência descrita. Reforçamos que a Master Logística da Saúde não compactua com condutas que desrespeitem seus colaboradores e leva com seriedade qualquer situação que envolva comunicação interna, processos de desligamento e tratativas relacionadas a colaboradores.

Seu relato será direcionado para análise das áreas responsáveis, a fim de apurarmos os fatos com o devido cuidado e responsabilidade.

Para que possamos dar andamento na verificação do seu caso de forma mais ágil e assertiva, pedimos que nos encaminhe seus dados completos e, se possível, as evidências mencionadas (como conversas e documentos) para o e-mail ***** com o assunto Reclame Aqui Camila.

Nosso objetivo é entender detalhadamente o ocorrido e garantir o tratamento adequado à situação.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Master Logística da Saúde