Motoboy da Master cospe em carro após discussão no trânsito

Resolvido
Florianópolis - SC
07/06/2025 às 12:11
ID: 219076891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje por volta das 11h30 (na Av. Ruth Cardoso, paralela a Marg. Pinheiros) um [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa Master (disfarçado de motoboy) estava a 30km/h, pedi passagem e o mesmo nao deu, ai ultrapassei e o mesmo ficou bravo, acelerou e freiou bruscamente na minha frente, acabei freando forte para evitar uma colisão, em seguida o mesmo cuspiu (isso mesmo) cuspiu no meu carro e fugiu por uma via lateral. Que tipo de funcionário a Master está contratando? Sorte a dele que fugiu pq certamente eu ia acelerar e derrubar o mesmo. Isso nao é motoboy, isso envergonha a classe de trabalhadores, isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]! No mínimo merece uma advertência por escrito e uma reciclagem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2025 às 13:43
Péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0