Motoboy da Master Express causou acidente e se recusou a prestar suporte

Em réplica
São Paulo - SP
19/03/2026 às 17:48
ID: 243774347
Hoje, 19/03/2026, por volta das 05h30 da manhã, sofri um acidente envolvendo um motoboy do Grupo Master Express, na região da Av. 13 de Maio.
O motoboy avançou o farol vermelho e realizou uma conversão proibida, vindo a colidir com o meu veículo. Após o ocorrido, tentei obter os dados dele para resolver a situação de forma adequada, porém ele se recusou a informar corretamente seu telefone (forneceu um número incorreto) e também não quis se identificar.
Além disso, alegou que é assalariado e que não teria condições de arcar com os prejuízos, o que demonstra total falta de responsabilidade diante do ocorrido.
A placa da motocicleta envolvida é: *****.
Estou extremamente insatisfeito com a situação, pois fiquei com o prejuízo causado por um colaborador da empresa, que cometeu infrações graves de trânsito e não prestou o devido suporte após o acidente.
Solicito um posicionamento urgente da empresa e a devida solução para o problema, incluindo a reparação dos danos causados ao meu veículo.
Aguardo retorno o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 17:15
Olá, Vinicius!
Agradecemos por relatar o ocorrido e lamentamos pela situação descrita.
A Master Logística da Saúde trata com máxima seriedade questões relacionadas à segurança no trânsito e à conduta de seus colaboradores. O comportamento relatado, caso confirmado, não está alinhado com os padrões exigidos pela empresa.
Informamos que, com base na placa mencionada, o caso será direcionado para apuração interna imediata, a fim de identificarmos o condutor e analisarmos detalhadamente as circunstâncias do ocorrido.
Para darmos seguimento de forma mais ágil e assertiva, solicitamos, por gentileza, que nos encaminhe seus dados para contato, bem como eventuais evidências (fotos, vídeos, boletim de ocorrência ou orçamento dos danos), através do e-mail [email protected] com o assunto Reclame Aqui Ocorrência de Trânsito.
Nosso objetivo é esclarecer os fatos com responsabilidade e buscar a tratativa adequada para a situação.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Master Logística da Saúde
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 16:29
A empresa entrou em contato, ficou de me dar um retorno até sexta-feira, 08/05, mas até o momento não obtive resposta