Serviço pago e não efetuado

Resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 15:16
ID: 248978009
No dia ***** solicitei e paguei a empresa em questão para retirar resultado de exame junto ao Laboratório Lavoisier Unidade Labatut.
Desnecessário dizer que por se tratar de exame médico, é urgente o serviço.
No dia ***** como não recebi qualquer notícia da Master, tentei entrar em contato para saber quando vou receber o resultado solicitado. Ninguém atende os telefones nem respondem whatsapp que são os canais informados para resposta.
Estou aguardando com a máxima urgência, notícias sobre o serviço encomendado e pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 15:45
Olá, Miriam!
Este foi um serviço solicitado através de nosso parceiro comercial Minha Saúde em Casa e já acionamos o time deles para contatar você diretamente e cuidar do caso até a resolução final.
Inicialmente podemos informar que esse resultado de exame foi solicitado no dia 16/05 com previsão para o mesmo dia, no entanto, o aplicativo tem como regra prazo de 48 horas para coleta e entrega.
Independente disso entendemos a urgência de um resultado de exame e já estamos movimentando o time da Minha Saúde em Casa para agilizar a entrega, eles manterão você informada em tempo real via app ou whatsapp.
Atenciosamente,
Master Logística da Saúde
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 15:36
Foram atenciosos e profissionais, resolvendo o problema rapidamente. Muito bom o atendimento da funcionária *****: gentil e atenciosa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10