Creme culinário ***** veio talhado e empresa não oferece suporte ao cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João da Boa Vista - SP

13/05/2026 às 21:59

ID: 248591995

fiz o uso do creme culinário ***** o mesmo veio talhado impossível de usar e a empresa não trata seus clientes com respeito porque a gente liga no saque só cai a ligação fala que não pode atender não respondem também o WhatsApp o produto está dentro da validade completamente talhado não ao que faça dissolver e uma falta de respeito o atendimento ineficaz da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 16:17

Atendimento Master Martini - Retorno sobre sua solicitação

Olá, bom dia. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente o ocorrido e o transtorno causado. Compreendemos a sua frustração e pedimos desculpas pela experiência negativa.

Gostaríamos de informar que sua manifestação já foi registrada e encaminhada imediatamente para a análise do nosso Departamento de Qualidade. Prezamos muito pela excelência de nossos produtos e nosso time técnico irá verificar o que pode ter havido.

Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível para apresentar uma solução definitiva.
Reforçamos que a Master Martini possui um rigoroso sistema de gestão e todos os produtos passam por testes criteriosos antes da comercialização, visando sempre atender às expectativas de nossos consumidores.

Estamos à sua inteira disposição. Caso precise falar conosco novamente, nossos canais oficiais e horários de atendimento são:
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 17:00.
Canais de Contato:
SAC: 0800 778 0001
WhatsApp: +55 (11) 96630-9672
E-mail: [email protected]
Atenciosamente, Equipe Master Martini

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 21:21

Ninguém me responde estou com produto aqui parado quero uma solução

Consideração final do consumidor

26/07/2026 às 17:56

Demoram muito mas resolvem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8