Cancelamento de tratamento e cobrança indevida após atrasos e falta de medicação.

Não resolvido
Brasília - DF
05/06/2026 às 10:19
ID: 250579055
Iniciei um tratamento na empresa, desde o 1* mês atrasavam as medicações, no 3* mês fiquei mais de 20 dias sem e resolvi cancelar, fizeram um documento falando que até 90 dias me passaram somente 942 de um serviço de 7700 que eu mal iniciei, venceu o prazo dos 90 dias, ninguém soluciona meu problema e o número do call Center já não me atende mais
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2026 às 10:44
Informamos que a nossa equipe já está agindo para solucionar sua situação.
Buscamos a excelência na qualidade dos nossos serviços e, por esse motivo, entendemos que as opiniões dos pacientes são absolutamente relevantes para o nosso aperfeiçoamento.
Atenciosamente,
Tiago
(Departamento atendimento ao paciente)
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 22:48
Horrível uma [Editado pelo Reclame Aqui], pegam seu dinheiro e dps falam que estão quebrando p não pagar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0