Clínica com propaganda enganosa e descaso após assinatura do contrato

Não resolvido
Pacatuba - CE
15/02/2026 às 13:33
ID: 240781075
Não recomendo essa clínica,propaganda enganosa,na TV a propaganda é Linda mais na vida real é bem diferente,depois que vc faz o contrato vc apanha feito um condenado,nem mensagem eles respondem mais,vc tem que insistir bastante pra ter retorno,gerente não responde mais mensagens,a medicação ja acabou a 10 dias,de tanto perguntar no zap,eles responderam que a medicação só vai ser liberada depois do retorno,se for igual a primeira medicação vai ser um mês de atraso.queria desistir do tratamento nessa clinica mais eles dizem que que eu levaria uma multa altíssima. No começo eles dizem que agente vai ganha uma vitamina que vale 800 a 1000 reais ta coma mais de 2 meses e nada,o retorno seria a cada 15 dias,ja está com 2 meses e ainda não tive retorno,pensei que o médico ia pedir exames, nada. Vou paga 6 conto por propaganda enganosa na TV? Pensava que ia resolver um problema arranjei outro. A consulta ainda não sei se na parte da manhã ou tarde,até agora não responderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 21:11
Informamos que a nossa equipe já está agindo para solucionar sua situação.
Buscamos a excelência na qualidade dos nossos serviços e, por esse motivo, entendemos que as opiniões dos pacientes são absolutamente relevantes para o nosso aperfeiçoamento.
Atenciosamente,
Tiago
(Departamento atendimento ao paciente)
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 12:56
Péssimo. Não recomendo ,propaganda enganosa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4