Demora na entrega de medicação e mau atendimento gerencial

Respondida
Pacatuba - CE
20/03/2026 às 15:06
ID: 243859317
Rapaz essa clínica faz hora com a cara do cliente,ja se passou 40 dias sem a medicação,disseram que a medicação tinha chegado quando chego pra retirar eles falam que ainda não chegou que está em rota,o gerente brinca com a cara dos clientes,tive paciência demais vou querer meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 00:16
Informamos que a nossa equipe já está agindo para solucionar sua situação.
Buscamos a excelência na qualidade dos nossos serviços e, por esse motivo, entendemos que as opiniões dos pacientes são absolutamente relevantes para o nosso aperfeiçoamento.
Atenciosamente,
Tiago
(Departamento atendimento ao paciente)