Demora na entrega de medicação e mau atendimento gerencial

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pacatuba - CE

20/03/2026 às 15:06

ID: 243859317

Rapaz essa clínica faz hora com a cara do cliente,ja se passou 40 dias sem a medicação,disseram que a medicação tinha chegado quando chego pra retirar eles falam que ainda não chegou que está em rota,o gerente brinca com a cara dos clientes,tive paciência demais vou querer meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 00:16

Informamos que a nossa equipe já está agindo para solucionar sua situação.

Buscamos a excelência na qualidade dos nossos serviços e, por esse motivo, entendemos que as opiniões dos pacientes são absolutamente relevantes para o nosso aperfeiçoamento.


Atenciosamente,

Tiago
(Departamento atendimento ao paciente)