Falta de comunicação e acompanhamento pós-pagamento em tratamento contínuo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/02/2026 às 22:21
ID: 240800853
Bom dia, quero deixar minha indignação com esta empresa . Faço tratamento nela a mais de um ano, que não é barato , a comunicação do cliente e a empresa não funciona, depois que você paga e dar continuidade ao tratamento nos meses subsequentes e deixado de lado. Enfim chegamos em 2026 e estou tentando entrar em contato com eles para ver o meu retorno com o médico, ninguém me responde já mandei várias mensagens para o telefone deles e nada, muito decepcionado com esta empresa e não recomendo para ninguém!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 21:11
Informamos que a nossa equipe já está agindo para solucionar sua situação.
Buscamos a excelência na qualidade dos nossos serviços e, por esse motivo, entendemos que as opiniões dos pacientes são absolutamente relevantes para o nosso aperfeiçoamento.
Atenciosamente,
Tiago
(Departamento atendimento ao paciente)
Réplica do consumidor
03/03/2026 às 17:33
Boa tarde, já estamos no dia 03/02/2026 e até agora está empresa não entrou em contato comigo para me dar uma satisfação o porque não estão dando continuidade com meu tratamento como esta em contrato!!
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 06:41
No inicio quando querem sugar seu dinheiro para o tratamento que não é barato eles são um amor, te dão a maior atenção conforme vai passando o tempo e andamento do seu tratamento começa o seu esquecimento, lá pro final do seu tratamento você é convencido a dar continuidade ao tratamento e é mais uma [Editado pelo Reclame Aqui] no seu bolso depois acontece tudo de novo, sinceramente não recomendo pra ninguém essa empresa!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1