Falta de comunicação e acompanhamento pós-pagamento em tratamento contínuo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/02/2026 às 22:21

ID: 240800853

Bom dia, quero deixar minha indignação com esta empresa . Faço tratamento nela a mais de um ano, que não é barato , a comunicação do cliente e a empresa não funciona, depois que você paga e dar continuidade ao tratamento nos meses subsequentes e deixado de lado. Enfim chegamos em 2026 e estou tentando entrar em contato com eles para ver o meu retorno com o médico, ninguém me responde já mandei várias mensagens para o telefone deles e nada, muito decepcionado com esta empresa e não recomendo para ninguém!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 21:11

Informamos que a nossa equipe já está agindo para solucionar sua situação.

Buscamos a excelência na qualidade dos nossos serviços e, por esse motivo, entendemos que as opiniões dos pacientes são absolutamente relevantes para o nosso aperfeiçoamento.


Atenciosamente,

Tiago
(Departamento atendimento ao paciente)

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 17:33

Boa tarde, já estamos no dia 03/02/2026 e até agora está empresa não entrou em contato comigo para me dar uma satisfação o porque não estão dando continuidade com meu tratamento como esta em contrato!!

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 06:41

No inicio quando querem sugar seu dinheiro para o tratamento que não é barato eles são um amor, te dão a maior atenção conforme vai passando o tempo e andamento do seu tratamento começa o seu esquecimento, lá pro final do seu tratamento você é convencido a dar continuidade ao tratamento e é mais uma [Editado pelo Reclame Aqui] no seu bolso depois acontece tudo de novo, sinceramente não recomendo pra ninguém essa empresa!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1