Indignação e falta de respeito com paciente: Cobrança abusiva por medicação manipulada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/03/2026 às 13:12

ID: 243517377

Já fiz duas reclamações, infelizmente a forma de trabalho e tratamento dessa empresa não ajudou. Fica aqui minha indignação e um sentimento de falta de respeito como paciente. E para vc que procura essa empresa, bem possível q irão te passar a msm medição apenas para arrancar seu dinheiro.

Paroxetina 40mg
Tribulus 100mg
Escitalopram 2,5mg

Podem ir a qualquer farmácia de manipulação. Que não iram te cobrar 5 mil por uma medicação.
E sobre a empresa, ela realmente e [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 00:16

Informamos que a nossa equipe já está agindo para solucionar sua situação.

Buscamos a excelência na qualidade dos nossos serviços e, por esse motivo, entendemos que as opiniões dos pacientes são absolutamente relevantes para o nosso aperfeiçoamento.


Atenciosamente,

Tiago
(Departamento atendimento ao paciente)