Indignação e falta de respeito com paciente: Cobrança abusiva por medicação manipulada

Respondida
Brasília - DF
17/03/2026 às 13:12
ID: 243517377
Já fiz duas reclamações, infelizmente a forma de trabalho e tratamento dessa empresa não ajudou. Fica aqui minha indignação e um sentimento de falta de respeito como paciente. E para vc que procura essa empresa, bem possível q irão te passar a msm medição apenas para arrancar seu dinheiro.
Paroxetina 40mg
Tribulus 100mg
Escitalopram 2,5mg
Podem ir a qualquer farmácia de manipulação. Que não iram te cobrar 5 mil por uma medicação.
E sobre a empresa, ela realmente e [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 00:16
Informamos que a nossa equipe já está agindo para solucionar sua situação.
Buscamos a excelência na qualidade dos nossos serviços e, por esse motivo, entendemos que as opiniões dos pacientes são absolutamente relevantes para o nosso aperfeiçoamento.
Atenciosamente,
Tiago
(Departamento atendimento ao paciente)