Não respeitam o prazo de pagamento!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

13/11/2024 às 12:14

ID: 201943599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz 1 ano que vendi milhas azul. A empresa deveria me pagar 10 mil reais pelas milhas. Estão me enrolando desde o começo do ano! So pagaram metade do valor. Dizem que vão pagar , aí somem.. quando faço a reclamação por aqui respondem que vai ser pago nos próximos dia e esse dia NUNCA chega.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/11/2024 às 15:30

Boa tarde, Ana.

Agradecemos por entrar em contato. Informamos que já estamos cuidando do seu caso e que há uma reclamação em andamento para sua resolução. Aproveitamos para esclarecer que o valor mencionado anteriormente está incorreto.

Estamos à disposição para concluir o processo de pagamento e reafirmamos que sempre mantivemos um canal de comunicação aberto com você. Em breve, entraremos em contato para fornecer uma atualização e finalizar sua solicitação.
Iremos te chamar e te passar uma posição para finalizar o seu caso.

Atenciosamente

Master Milhas

Réplica do consumidor

15/12/2024 às 11:37

O valor NÃO ESTA incorreto! foi pago SOMENTE metade. Vocês me devem mais de 5 mil reais ainda! Falaram novamente que iam pagar até novembro, para que eu não entrasse com uma ação judicial e não pagaram. Fiquei esperanto um tal papel que iam me mandar pra assinar e não mandaram. agora falaram de dezembro. Só retornam as mensagens quando eu reclamo aqui , mas até agora não resolveram o problema