Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

13/08/2022 às 10:48

ID: 148437405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje dia 13/08 o terminal hidroviário de Belém estava sem energia (ver foto em anexo) e por conta disso não haviam chamados de embarque. Devido essa problemática, perdemos a passagem (duas passagens). A responsável pela empresa master motors é extremamente arrogante e informou que não há reembolso, remarcação ou possibilidade de embarque em outro horário. Ela resumiu tudo a "perdeu perdeu". O outro responsável pela empresa, que forneceu o nome de Matheus. Disse que a culpa não era nossa, nem dele, mas que não iria reembolsar ou remarcar. Perguntei como isso era possível, se em aeroportos e rodoviárias, quando se tem problemas com falta de energia ou outros.. É sempre fornecido a possibilidade de remarcação ou reembolsou. A reposta de Mateus foi "vai então reclamar na Arcon".
Tentamos ir na Arcon e eles não fizeram nada, mas informaram que essa empresa está acostumada a fazer isso com os clientes.
Vamos denunciar junto ao procon.

Compartilhe