Serviço Horrível

Não resolvido
Belém - PA
12/07/2021 às 14:59
ID: 126499929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão possuem um sistema básico de venda online de passagens. Só vendem passagens pra semana corrente, não tem como comprar com planejamento. A estratégia é formar uma fila gigantesca na segunda pra oferecer passagens da semana. É uma tristeza.... atendimento horrível. Por sinal, prezam por aglomeração e não por vendas online. Péssimo serviço para os momentos atuais (COVID). Precisam se adequar, vendas online não é mais novidade..... só para a Master Motors. Além disso, não nos atendem adequadamente, não respondem por WhatsApp, NADA...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2021 às 16:58
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3