Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/06/2018 às 17:10

ID: 35745288

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Sou Vicente, um cliente altamente insatisfeito com as Casas Bahia!
Fiz a compra de um estofado de 3.******* reais(Bulgari)na loja Casas Bahia, no Distrito Federal, no Taguatinga Shopping, em novembro/*******.

O produto apresentou defeito primeiramente no assento. Havia um barulho no assento quando sentávamos. Trocaram. Em seguida, o sofá da troca veio com desnível entre os três módulos. Não havia encaixe certinho entre os assentos. Ao abrí-lo, na parte retrátil, um módulo vinha mais pra frente q o outro. A loja confirmou o sinistro de fábrica e trocou pela segunda vez. Todos esses problemas foram constatados pelo técnico da loja q veio registrar o que ocorreu. Após pouco tempo de uso, surge outro defeito(catraca do encosto estragada, ora funciona, ora não/defeito intermitente-ainda está assim). O técnico veio novamente, confirmou o problema mais uma vez. Esperamos resposta, mas a loja não dava retorno. Fomos lá obter duas vezes saber sobre a solução, mas a gerente, ontem mesmo, nos disse q foi NEGADA a devolução do crédito q solicitamos. Não queremos outro sofá por falta de confiança na marca. A equipe da Casas Bahia de SP alegou q passou do período de garantia. Uma vez q a menos de três meses fizemos a segunda troca. Acredito q a data q era pra contar seria da nota fiscal da última troca. Como assim? Se o produto não nos atendeu de forma positiva, se os defeitos são constantes, se passamos por tanto transtorno? A culpa não é nossa. O produto q é de má qualidade. Diferente do q aparenta. Pois é robusto, vistoso, grande. ******* q esse sofá encantou minha esposa. Eu comprei para presenteá-la. Foi surpresa!!! A vendedora pode confirmar esse fato. Mas, infelizmente, foi “presente de grego”. Só chateações até agora. Absurda e abusiva a forma da loja nos tratar. Um pós venda péssimo e desrespeitoso. Q política ineficiente do estabelecimento para com o cliente, q é quem mantém viva a marca. Somos clientes e nos sentimos extremamente decepcionados com a maneira q conduziram nosso caso. Não foi um produto barato. A qualidade é escusa e duvidosa. Diante da negativa, quero a devolução do dinheiro. Preciso comprar outro estofado, e desta loja, não confio mais. E crédito pra outro produto, seja qual for, não me interessa e nem tenho necessidade no momento. Preciso mesmo é repor por outro estofado q faça jus ao q se propõe.
Aguardo uma solução urgente. Não aceito, de forma alguma, arcar com o prejuízo. Já foi frustração demais. Basta!
Por gentileza, procurem resolver essa questão!
Como disponho deste espaço aqui, espero conseguir resolver. Pois saí da loja bastante desanimado.

À disposição,
Vicente.

Meu nome é Vicente da Rocha Carneiro
????*******
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2018 às 08:58

bom dia, Vicente, tudo bem? meu nome é Josias (gestor máster móveis) - temos recebido diversas reclamações através do Reclame Aqui, porém, gostaria de salientar que a minha empresa trabalha exclusivamente com venda de móveis para escritório é estamos estabelecidos em Bhte/MG. Acredito que você tenha adquirido este produto junto a algum Magazine e que este tenha comprado de uma fabrica de estofados que tem o nome fantasia (máster móveis) e esta estabelecida na cidade de Piracicaba/SP. O ideal e você verificar a etiqueta de fabricação que deve estar junto ao estofado lá você irá encontrar o CNPJ do referido fabricante. Peço-lhe a gentileza de retirar junto ao REclame Aqui esta notificação que foi enviada para minha empresa. Obrigado - Josias Augusto*******)

Réplica do consumidor

11/06/2018 às 08:00

Bom dia Josias.
Não fiz reclamação alguma sobre sua empresa, até porque não comprei nada seu.
Abri uma reclamação para as Casas Bahia, onde comprei um sofá como consta em nota fiscal anexa. Sinceramente não sei porque a reclamação acabou na sua mão!
Peço a gentileza da equipe do reclame aqui, para que prossigam com a solicitação junto às Casas Bahia como descrito na reclamação inicial, e retirem a reclamação junto à empresa de Belo Horizonte que nem conheço.

Uma foto complementa a outra, que é o pedido de venda e os dois comprovantes de pagamento.

Att
Desde já agradeço e fico no aguardo!