MASTER OAB DIFICULTA CANCELAMENTO

Resolvido
Mauá - SP
20/11/2019 às 20:57
ID: 97247725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero demonstrar minha total INSATISFAÇÃO com o curso, percebi que as aulas em vídeo travam demais e os vídeos são antigos. Eu pensei que as aulas fossem gravadas este ano. ABSURDO!!! Vídeos não abrem, o CONTATO DO FALE CONOSCO não funciona. Comprei o curso dia 15.11.19 desde Segunda-feira estou tentando entrar em contado e não consigo. Hoje dia 20.11.19 Tive que buscar refúgio no RECLAME AQUI... PORQUE MASTER OAB....Só visa o lucro!
Quero o cancelamento pois o curso me deixou muito inseguro. Muita dificuldade para manter Concentrado.
Perdi quase uma semana tentando falar com o MASTER OAB e tentando ver os Vídeos e nada!!!!! Impossível passar na OAB com vídeos que travam todo tempo!!!!!! Descaso e Absurdo!!!!! Quero deixar bem claro que tenho uma boa internet.
O Direito do Consumidor me dá a garantia de 7 dias para realizar o cancelamento.
INSATISFAÇÃO TOTALLLLLLL
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2019 às 19:10
Olá Sheila, tudo bem?
Conforme contato telefônico, o seu plano já está cancelado. Enviamos o comprovante por e-mail no atendimento de n *******.
É possível que o crédito entre na fatura seguinte, mas sempre recomendamos entrar em contato com a operadora do cartão de crédito para obter informações mais precisas!
Qualquer dúvida, fala com a gente, viu? Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Master OAB.
Consideração final do consumidor
21/11/2019 às 19:39
Atendimento Rápido, seguro e responsável. Me explicaram o ocorrido e o meu desespero foi RESOLVIDO.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10