Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

18/04/2025 às 09:17

ID: 215074593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 27/10/2023 fiz minha cirurgia plástica com DR *****
Meu pós foi só com as enfermeiras da clínica , tuve intercorrências, seromas, onde chegou a encapsular, as enfermeiras na época ***** fez punção para retirar o excesso de seriam, com 47 dias que o médico foi fazer meu pós , percebi que fiquei com sobra de pele , mas teria de aguentar o tempo de 12 a 18 meses para o resultado final , quando finalmente consegui consultar com o médico, e ele simplesmente indicou refazer tudo novamente pois constatou que ficou pele para retirar , mas colocou que eu engordei 11 Kilos , sendo que não aconteceu isso , e a clínica quer que eu pague tudo novamente, tentei conversar várias vezes tenho conversas no WhatsApp, gravei uma conversa com o pessoal do financeiro, onde me falaram que eu pagaria só o hospital, mas depois queriam me cobrar o valor que eu paguei a primeira cirurgia, não recomendo o DR ***** , atendimento no pós da diretoria de clínica e pessimo um empurra para o outro e ninguém resolve nada , estou entrando via judicial pois além disso tudo, fiquei com sequelas , não sinto a perna esquerda a coxa até hj é dormente, minha cicatriz foi reta e pegou as pernas , não seguiu a linha do abdômen

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 16:32

Não tem suporte para os pacientes, descaso após pagar os procedimentos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0