Atraso no atendimento e má qualidade da clínica de estética

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bento Gonçalves - RS

06/06/2025 às 11:11

ID: 218996261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO VÁ A ESSA CLINICA.. NAO PARECE UMA CLINICA DE ESTETICA PARECE UMA CLINICA CLANDESTINA!
Bom vamos começar pela aparencia da clinica e de seus colaboradores..
Minha consulta estava agendada 11:40 e o doutor me atendeu as 14:00 isso é uma total falta de respeito e não há desculpas para irresponsabilidade da clinica de marcar varias pessoas para o mesmo horario, falta de consideração com quem sai de outras cidades para ir ate la..
A clinica tem um aspecto de clinica clandestina, banheiro sujo, o mau humor das atendentes e da recepcionista sem comentarios, por se tratar de uma clinica de estetica pouco se ve isso la..
Coitada da plantinha ao lado da porta abandonada e morta!
O rapaz que veio buscar os insumos no meio das pessoas com a roupa suja com aquele tonel de insumos passando pelo meio da sala.. PAVOROSO O LUGAR, IMPRESSAO DE CLINICA CLANDESTINA.
NÃO GASTEM SEM DINHEIRO LA A VIDA E MUITO MAIS IMPORTANTE, FORA QUE ELES ACOLHEM MEDICOS QUE ESTAO COM MAIS DE 100 PROCESSOS E 02 OBITOS NAS COSTAS!

NAO VAO, ZELEM PELA VIDA DE VCS QUE VALE MUITO MAIS DO QUE SE ENTREGAR PRA QUALQUER MEDICO!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2025 às 14:38

Boa tarde!
Há mais de 8 anos atuamos com dedicação, realizando dezenas de cirurgias todos os meses, sempre com total segurança, em hospitais credenciados, com absoluto respeito às nossas pacientes. Nosso corpo clínico é formado pelos melhores profissionais da região, comprometidos com excelência e cuidado.
Lamentamos profundamente o ocorrido e acreditamos que possa ter sido uma situação pontual e atí[Editado pelo Reclame Aqui].