Erro médico Não solucionado

Não resolvido
Porto Alegre - RS
10/03/2025 às 19:48
ID: 211811715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescoloquei prótese de aumento nessa clínica com o médico jorge vieira que é uma [Editado pelo Reclame Aqui],deixou meus seios caídos e gigantescos,fez procedimentos sem minha autorização, procuro a clínica pra remover os implantes e ninguém me retorna,a clínica cobra barato porque só contrata médicos ruins e deixam várias pacientes com sequelas,quando te atendem a primeira vez são uns amores mas quando dá erro te tratam mal e a consulta é realizada em um outro andar do prédio em uma salinha precária para que as novas pacientes não vejam o tanto de erros médicos que tem,uma menina lá ia fazer cirurgia de reparo pela terceira vez porque o médico simplesmente se esqueceu de fazer mastopexia junto com a prótese, outra foi fazer a barriga e ele mexeu nas costas.o barato sai caro infelizmente, eu iria pagar novamente pra removerem essas bolas que colocaram em mim mas nem isso eles https://******* uma solução ou vou entrar com advogado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2025 às 16:56
péssimo atendimento e total descaso com os pacientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0