Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

28/01/2025 às 10:36

ID: 208415363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a clínica para realizar a cirurgia de mama, porém ao assinar o contrato li todas as cláusulas fala da multa de 20%, tive uma amiga que fez a cirurgia com Dr. Jorge que foi o mesmo que consultei e iria fazer a cirurgia, a dela foi horrível e assim como de outras pacientes não deram suporte e nem assistência e não me sinto confortável em realizar nenhum tipo de procedimento com a clínica, enviei ****** e não me responderam ao ligar a atendente Carol foi grossa no telefone gritando e dizendo que tem multa, nem ao menos foi capaz de me tranquilizar, pois passou na TV já foram mais de 18 pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] não quero fazer mais nessa clínica.
Quero devolução do meu dinheiro já foi pago R$******;

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 23:56

Depois de diversos contatos consegui o cancelamento da cirurgia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2