Resultado insatisfatório de cirurgia plástica e cobrança indevida para reparo

Não resolvido
Porto Alegre - RS
20/02/2026 às 14:35
ID: 241209729
Fiz uma cirurgia de mastopexia com prótese e abdominoplastia.alem de ficar horrível,cicatizes horríveis,o seio caiu novamente e eles estão me cobra do 5mil pra realizar o reparo,sendo que já paguei pela cirurgia e agora tão cobrando o reparo que ficou horrível e minha auto estima tá péssima
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 17:00
Boa tarde, Lucilene!
Verificamos que a tua cirurgia complementar já foi realizada e, inclusive, para viabilizar o procedimento, foi negociado um valor diferenciado, inferior ao valor mencionado por ti.
Reforçamos que todas as tratativas foram conduzidas de acordo com a legislação vigente e com as cláusulas contratuais previamente assinadas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 23:46
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
19/06/2026 às 13:51
Boa tarde, Lucilene!
Aguardamos teu contato pra que possamos entender qualquer insatrisfação que tenha ficado!
51-32263277. Pode procurar pela Vanessa