Resultado insatisfatório de cirurgia plástica e cobrança indevida para reparo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

20/02/2026 às 14:35

ID: 241209729

Fiz uma cirurgia de mastopexia com prótese e abdominoplastia.alem de ficar horrível,cicatizes horríveis,o seio caiu novamente e eles estão me cobra do 5mil pra realizar o reparo,sendo que já paguei pela cirurgia e agora tão cobrando o reparo que ficou horrível e minha auto estima tá péssima

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 17:00

Boa tarde, Lucilene!

Verificamos que a tua cirurgia complementar já foi realizada e, inclusive, para viabilizar o procedimento, foi negociado um valor diferenciado, inferior ao valor mencionado por ti.

Reforçamos que todas as tratativas foram conduzidas de acordo com a legislação vigente e com as cláusulas contratuais previamente assinadas.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 23:46

Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

19/06/2026 às 13:51

Boa tarde, Lucilene!

Aguardamos teu contato pra que possamos entender qualquer insatrisfação que tenha ficado!

51-32263277. Pode procurar pela Vanessa