Desconto indevido no Benefício do INSS - Master Prev

Resolvido
São Paulo - SP
27/03/2024 às 18:38
ID: 185552731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo valor da minha aposentadoria de abril, referente à março/*******, foi lançado desconto de R$77,86 com a descrição contrib. master prev - ******* ******* *******. Eu não autorizei este desconto, não assinei nada, não conheço esta empresa Master Prev e isto é Apropriação indébita, [Editado pelo Reclame Aqui] previsto no artigo ******* do Código Penal Brasileiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2024 às 09:11
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Recebemos sua reclamação e já estamos entrando em contato para resolvermos sua solicitação.
LOGO UM ATENDENTE ENTRARÁ EM CONTATO PARA TE AUXILIAR E RESOLVER SUA DEMANDA.
NOSSO ATENDIMENTO É DAS 09:00 AS 18:00 - SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
Gostaríamos de enfatizar que a MasterPrev só faz filiação com ficha e documento de identificação. Não realizamos vendas, todas as filiações são feitas através de parceiros espalhados por todo território nacional. Sua documentação chegou até nós através de um parceiro.
Entendemos a importância de resolver rapidamente as questões dos nossos associados e queremos assegurar-lhe que estamos aqui para ajudar.
A Master Prev conta com um Clube de Benefícios completo para sua melhor experiência. Entre nossos benefícios, estão inclusos Telemedicina Familiar, Assistência residencial, Assistência Jurídica, Assistência Funerária, Assistência Pet e mais de 2 MIL estabelecimentos com nossos descontos de até 70%.
Importante saber que a Master Prev tem o selo de confiança do Reclame Aqui, resolvendo 98% dos casos e contando com uma nota ÓTIMA de 8.6.
Estamos sempre a disposição para continuar com o trabalho de excelência que prestamos aos nossos associados.
Atenciosamente,
Equipe Master Prev Clube de Benefícios
Réplica do consumidor
01/04/2024 às 11:19
Foi solucionado rapidamente. Quero agradecer ao Sr. Micael da Master Prev que me procurou e fez um PIX do valor que será debitado indevidamente.
Réplica do consumidor
02/04/2024 às 16:59
Considero este problema resolvido, vou encerrar esta reclamação.
Consideração final do consumidor
02/04/2024 às 17:00
o problema foi resolvido rapidamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10