Propaganda enganosa e não estorno do valor de adesão de financiamento de veículo

Não respondida
Sobral - CE
24/12/2025 às 20:51
ID: 235802263
Eu vi o anucio no Facebook dizendo que se Tratava de um financiamento. Aí eu fui lá e fechamos o contrato, e os dois vendedores lá afirmaram o dia que eu iria receber o veículo, eles perguntaram até se eu já tinha o modelo da moto em mente, quando eu fui fazer, foi eu e meu pai, os dois afirmaram que eu iria receber o veículo no dia 11/12. Mais era tudo enganação eles mandaram eu mentir em duas ligações que aconteceram. Aí depois que passou o dia 11 eu mandei mensagem pros vendedores, questionando do produto, aí ele tiveram coragem de mentir na minha cara. Tem uma pessoa que trabalha comigo que falou pra mim que caiu nesse mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] que eu caí. Eu fiz o cancelamento, mais tem o valor de adesão que eu paguei, que eu ainda não recebi ele