Alteração cia de voo e falta de comunicação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

13/10/2017 às 12:09

ID: 29537165

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e minha família compramos uma pacote para Porto Seguro voando azul no dia 27/03/17, no dia 10/08/17 recebemos um e-mail falando da alteração do horário do voo. No dia 18/08/17 fizemos q inclusão de mais um passageiro no nosso pacote .
Nas véspera da viagem dia 11/12 as 21:48 recebemos nosso
Voucher da viagem e para nossa surpresa além de mais uma alteração no horário do voo tivemos a informação que voaríamos pela gol e não pela azul.
Ao entrar em contato com a empresa falaram que a azul havia cancelado todos voo fretados ( o que a cia azul realmente confirmou) porém esse cancelamento já havia ocorrido a meses e fomos informado apenas 4 dias antes da viagem . Depois a atendente assumiu a falar de informação e falou que foi erro de digitação .
Inacreditável como uma empresa do porte da master se submete a erros desse tipo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2017 às 19:03

Ao site Reclame Aqui,

Em atenção à mensagem da Sra Andréa Jardim postada neste site, esclarecemos que entramos em contato e fornecemos as informações complementares, além de colocar à disposição o canal direto com o Centro de Atendimento ao Cliente - Grupo Master.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais, favor nos acionar através do e-mail *******.

Atenciosamente,

Ouvidoria Grupo Master Turismo

Consideração final do consumidor

26/08/2021 às 20:08

Atendimento incoerente. Explicaram que foi um erro da atendente e para não acabar com as férias da minha família fizemos a viagem no voo da gol.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7