Café Caseiro com Qualidade Insatisfatória e Propaganda Enganosa

Não respondida
Mogi Mirim - SP
08/06/2025 às 09:23
ID: 219113463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados Responsáveis da Empresa do Café Caseiro,tive uma péssima experiência com esse produto.Comprei motivada pelos elogios citados na própria embalagem como "nova fórmula" " grãos selecionados" (TUDO MENTIRA) ,o café tem um cheiro muito desagradável,e sem falar no gosto, PÉSSIMO. Não recompraria novamente em hipótese nenhuma,recomendo que procurem marcas que vocês já conhecem e sabem da qualidade,por que esse "Café Caseiro" é HORRÍVEL, exijo um parecer da empresa,e o ressarcimento pelo valor do produto.