Café Paulista com aparência e gosto ruins na cesta básica

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2025 às 13:01

ID: 231984483

bom dia sou ***** 59 anos chefe de produção

eu recebi em minha cesta basica um pacote do seu cafe paulista tradicional com 250 gramas

MINHA RECLAMAÇÃO
eu nunca vi essa marca de cafe nos mercados , porem ao abrir a minha cesta basica eu encontrei sua marca para mim uma novidade , ok ao abrir a embalagem eu me deparei com um aspecto estranho , vamos la a cor esbranquiçada cheios de pintas branca parecendo serragem ou casca de arroz ou soja , e para finalizar um gosto horrivel. porem o nome e chic BLENDS

MINHA PERGUNTA
minhas marcas preferidas são 3 corações , pele, melita etc
mas essa qualidade de cafe não da pra ser consumida e muito ruim tem de tudo menos gosto de cafe
eu tambêm vi que sua linha de produtos e muito grande, talvez eu tente experimentar alguns deles
mas a experiencia com o cafe foi mal

VALIDADE 07/02/28
LOTE *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/12/2025 às 10:03

bom dia , uma empresa que não liga para a satisfação de um cliente , produto com gosto ruim uma [Editado pelo Reclame Aqui] , jamais vou comprar esse produto novamento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0