Café Paulista com aparência e gosto ruins na cesta básica

Não resolvido
São Paulo - SP
15/11/2025 às 13:01
ID: 231984483
bom dia sou ***** 59 anos chefe de produção
eu recebi em minha cesta basica um pacote do seu cafe paulista tradicional com 250 gramas
MINHA RECLAMAÇÃO
eu nunca vi essa marca de cafe nos mercados , porem ao abrir a minha cesta basica eu encontrei sua marca para mim uma novidade , ok ao abrir a embalagem eu me deparei com um aspecto estranho , vamos la a cor esbranquiçada cheios de pintas branca parecendo serragem ou casca de arroz ou soja , e para finalizar um gosto horrivel. porem o nome e chic BLENDS
MINHA PERGUNTA
minhas marcas preferidas são 3 corações , pele, melita etc
mas essa qualidade de cafe não da pra ser consumida e muito ruim tem de tudo menos gosto de cafe
eu tambêm vi que sua linha de produtos e muito grande, talvez eu tente experimentar alguns deles
mas a experiencia com o cafe foi mal
VALIDADE 07/02/28
LOTE *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/12/2025 às 10:03
bom dia , uma empresa que não liga para a satisfação de um cliente , produto com gosto ruim uma [Editado pelo Reclame Aqui] , jamais vou comprar esse produto novamento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0