Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Tenho um cartão mastercard black do itaú e cadastrei ele no loungekey para usar os benefícios da sala vip, no mesmo não se encontra infomações sobre as salas que são disponibilizadas, quais estão ou não inclusas para mim. Fui ao Aeroporto de BSB e ao utilizar o benefício foi feito uma cobrança de U$35 no meu cartão e o atendente me informou sobre.
Entrei em contato com o banco para constestar a cobrança e é algo que pode acontecer pra validar, a moça me informou que se o aeroporto estivesse na lista do site eu teria o reembolso das cobranças deste uso. Acreditei que fosse pela primeira vez que usei mas foi feito novamente no aeroporto de POA e desta vez foi informado que eu só tenho acesso ao de vip de guarulhos e que não vão me reembolsar, mesmo depois eu ter seguido a orientação passada. Acho isso um desrespeito com o consumidor, minha vontade é de cancelar todos os cartões, quero meu reembolso

14/11/2023 às 11:52

Olá, Ingrid.

Nesse caso recomendamos que entre em contato diretamente com o Airport Experiences para que a equipe responsável possa ajudá-la nessa questão sobre seus acessos e cobranças. Acessando: https://airport.mastercard.com/pt/contact-us você pode encontrar todas as informações de contato. Se possível, não esqueça de nos avaliar para que possamos continuar melhorando nosso atendimento. Qualquer dúvida, estamos à disposição nas redes sociais: Facebook (MastercardBrasil), Instagram (mastercardbrasil) e Twitter (MastercardBR).

Consideração final

14/05/2024 às 11:52

Ruim
RUIM

Está com problemas com MasterCard Brasil?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados