PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho um cartão mastercard black do itaú e cadastrei ele no loungekey para usar os benefícios da sala vip, no mesmo não se encontra infomações sobre as salas que são disponibilizadas, quais estão ou não inclusas para mim. Fui ao Aeroporto de BSB e ao utilizar o benefício foi feito uma cobrança de U$35 no meu cartão e o atendente me informou sobre.
Entrei em contato com o banco para constestar a cobrança e é algo que pode acontecer pra validar, a moça me informou que se o aeroporto estivesse na lista do site eu teria o reembolso das cobranças deste uso. Acreditei que fosse pela primeira vez que usei mas foi feito novamente no aeroporto de POA e desta vez foi informado que eu só tenho acesso ao de vip de guarulhos e que não vão me reembolsar, mesmo depois eu ter seguido a orientação passada. Acho isso um desrespeito com o consumidor, minha vontade é de cancelar todos os cartões, quero meu reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2023 às 11:52

Olá, Ingrid.

Nesse caso recomendamos que entre em contato diretamente com o Airport Experiences para que a equipe responsável possa ajudá-la nessa questão sobre seus acessos e cobranças. Acessando: https://airport.mastercard.com/pt/contact-us você pode encontrar todas as informações de contato. Se possível, não esqueça de nos avaliar para que possamos continuar melhorando nosso atendimento. Qualquer dúvida, estamos à disposição nas redes sociais: Facebook (MastercardBrasil), Instagram (mastercardbrasil) e Twitter (MastercardBR).

Consideração final

14/05/2024 às 11:52

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MasterCard Brasil?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade