Mal atendimento

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 20/07 fui com amigos almoçar no outback para uma comemoração, eu e outro amigo tinhamos um voucher promocional da Mastercard Surpreenda, que nos garante uma boomin onion grátis na compra de um prato principal ou aperitivo, reservei o meu voucher e ele reservou dele, ele pediu o dele primeiro e depois quando fui pedir a minha o garçom informou que só seria permitido um por mesa, questionei se ele então preferia que eu sentasse em outra mesa para assim garantir que eu tivesse minha promoção, e detalhe que nos termos e condições da promoção não há nada que diz não ser permitido apenas 1 por mesa, nem faz sentido já que ele tem o voucher dele e o meu, mas o garçom disse que não seria necessário eu sentar em outra mesa pois ele já estava vendo com o gerente, depois que já estávamos na mesa comendo, ele volta dizendo que realmente não poderia resgatar o meu voucher porque meu amigo que estava sentado na mesma mesa que eu havia resgatado o voucher dele. Isso está completamente errado, começando que criaram uma regra lá na hora que não está descrito nos termos, e depois porque perdi os pontos resgatando o voucher que não pude usar. Sempre vou ao Outback e dessa vez sai extremamente insatisfeita com o atendimento.

25/07/2022 às 13:02

Olá, Tahirine.

Reforçamos que nas regras de utilização do benefício é descrito que o voucher não é cumulativo com outros vouchers, não podendo desta forma, o cliente usar mais de um voucher por mesa ou usar outro voucher que não seja do programa Surpreenda.

Caso precise de esclarecimentos adicionais ou demais dúvidas sobre o benefício, orientamos que acione o parceiro diretamente pelo SAC Outback, disponível em o faleconosco@outback.com.br , enviando nome, telefone, e-mail e relato da ocorrência para que possam analisar e tratar sua reclamação/solicitação.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Ruim
RUIM

Está com problemas com MasterCard Brasil?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados